Qual o seu sabor favorito?

13 mensagens - 4794 visualizações Feed-icon
Vamo lá galera, me diga qual é o seu sabor favorito? Eu, gosto muito de menta, super refrescante quando você coloca gelo na água com halls ou quando você mistura com o tabaco de uva verde, fica muito bom!! Agora diga aqui suas misturas favoritas de tabacos e sabores favoritos!!!
meu sabor preferido é menta da al faker eh um tabaco muito bom pra inventar misturas pois misturando com a maioria dos fumo naum muda muito o sabor apenas deixa mais refrescante a questao de por o hall na agua prefiro pra fumos mais fracos pois com hall na agua o fumo parece ter um gosto mais forte muitas vezes melhor com fumos muito forte muitas vezes não sinto o halls na agua
O meu preferido é o Chocomenta misturado com Banana... Fica Show ..... Abraços !!!!!!
o meu preferido eh de 2 maças com kiwi fika muito suave e um gosto muito bom (com uma fumaça Branquinha branquinha =D muito lega experimente! e poste sobre oq achou ps chocomenta com banana fikou legal tbm =d
O Meu Favorito Eh Black Licor mas tbm fika Rox Quando Misturado Com menta e Se Colokar Smirnof ice com a Agua xD chocomenta com Banan Rox msm hein xD
morango /c kiwi ; morango; maracuja; red bull e a comb. morango c/ kiwi + red bull excelente
uva com maracuja é mto bom!!
meu sabor favorito eh a "ChocoMenta" a melhor essencia q tem e tbm a "Tropicana" q tbm eh otima.
esses dias testei chocomenta da nakla (sherazard) com 2 maças nakla ficou divino esprementem tambem e me fale o que acham
Meeeo sabor favoriito ée de Morango , da Prince molasses ; e os de Laranja e Limão da Afzal ;)
Banner_inferior_032009

Destaques do Empório

Rua Aurora, 300 - Shopping Mônaco loja 41/42 - Sta. Efigênia - São Paulo/SP

Tel: (11) 3452-2101 / 3331-7326
Contato

Selo_pagseguro

Copyright © 2008 - Empório do Arguile

design vista|publicidade