Arguile de Mão

5 mensagens - 4518 visualizações Feed-icon
Nossos novos arguiles de mão são super bonitos e praticos para você sair e se divertir com a gelra, essa novidade são poucas pessoas que tem esses arguiles mas com nós você acha ótimos preços e outra uma qualidade muito boa!! Se você tem e usa arguiles de mão comente aqui o que você acha dessa nossa super novidade
Realmente se trata de uma coisa nova... Conheci o Arguile através de um amigo de Orkut. E desde então vinha pensando em adquirir um. Foi no final do ano de 2008 que conheci o Arguile. Em fevereiro de 2009, meu irmão trouxe de São Paulo um Arguile para mim. De fato, as novidades não param, e com certeza, vou adquirir um arguile de mão! Abraços!
Ainda nao adiquiri o meu mais em breve adiquirirei o meu de mao essi eh o melhor arguile pra você que nao quer leva muita coisa pra balada e quer aproveitar um arguile são muito praticos essis arguiles .
Adquiri o meu essa semana e já utilizei ele... Posso dizer que não há diferença nenhuma na qualidade do arguile de mão com o normal, a fumaça é normal e em mesma quantidade. Lembrando que o arguile de mão em minha opinião é mt mais prático, bonito, e seu custo-beneficio mt bom tb!! Recomendo a todos!!
Eu achei ele bem bonito conheço algumas pessoas que tem, mas a reclamação de todos é pelo carvão que fica solto. Seria mais pratico se tivesse uma proteção. Mais é bem prático pois cada pessoa pode ter o seu com várias essencias e na balada da para vc provar de vários. :D
Banner_inferior_032009

Destaques do Empório

Rua Aurora, 300 - Shopping Mônaco loja 41/42 - Sta. Efigênia - São Paulo/SP

Tel: (11) 3452-2101 / 3331-7326
Contato

Selo_pagseguro

Copyright © 2008 - Empório do Arguile

design vista|publicidade